Essa história mexeu muito com o meu coração. Recebi um convite para ajudar o meu sogro a participar de uma doação, em uma ONG da cidade. A doação poderia ser de roupas, sapatos, acessórios, roupas de cama, o que quisesse, qualquer doação era muito bem vinda. Além disso, era um projeto que consistia em uma semana de recreação com brincadeiras planejadas por nós voluntários, uma rifa e a venda de pizzas feitas pelos voluntários e as crianças. Todo dinheiro arrecadado iria para ajudar na ONG.
Foi uma semana muito intensa de risadas, choros, emoção, adrenalina, amor e carinho. Muitos sentimentos juntos! Um gesto tão simples, mas, ao ver a tamanha felicidade dessas crianças e ver quanto amor elas tinham a passar adiante, fez com que o coração de todo mundo transbordasse. Isso, transbordar é a palavra correta a se usar para expressar esse sentimento.
Foi uma experiência talvez única, pois doar vai além do gesto em si. Tem que ser feito e entregue de amor e alma, ir de peito aberto, agarrar essa oportunidade que pode mudar a sua vida, ou a maneira de pensar e ver determinadas situações.